Header Graphic
Catholic World Art
Artist, Ira Thomas
Header Graphic
 
 
A Noiva, A Igreja
 
Anterior                                                     Seguinte
 
Quando Jesus orou no jardim do Getsêmani, implorou aos seus discípulos que ficassem acordados e orassem para que não precisassem passar pela prova. Jesus agonizou enquanto previa a traição de um dos seus amigos escolhidos e suava sangue por nossos pecados. Não obstante, somos a Sua igreja, a Sua noiva escolhida. ( A imagem de uma igreja foi pintada no vestido da noiva).
 
Neste momento sombrio para nossa igreja, a noiva deve baixar-se dolorosamente para beber do cálice amargo que o próprio Jesus aceitou; ela também deve sofrer por aqueles que a traem. Ela está noiva de Jesus em Sua agonia.
 
Aqueles que foram vítimas estão mais próximos do Senhor em Sua dor. Ele os convida especialmente a orar, para que a graça do arrependimento seja dada a qualquer um que faça de uma prostituta de a Sua noiva.
 
Deus dá graça suficiente a todas as pessoas que fazem parte da Sua igreja, mas Ele nos pede que fiquemos acordados para essa graça. A noiva não se pode dar ao luxo de adormecer. Quem não reza, se desvia.
 

Direitos reservados 2002-2021 - Ira Thomas
Traduzido por Helena Domingues