Header Graphic
Catholic World Art
Artist, Ira Thomas
Header Graphic
 
 
Guerra Espiritual
 
Anterior                                                     Seguinte
 
A vida não é um jogo. No quadro geral que é o enorme universo e dos milhares de anos, a nossa vida útil é apenas um fio. Vamos ver tudo isto como uma fração de segundo quando estivermos na vida após a morte.
 
No entanto, cada segundo da nossa vida é imenso, cheio de potencial e repleto de perigos. Leva apenas um segundo para conscientemente e voluntariamente optar por violar a vontade de Deus; outro para fazer um ato heróico de amor sacrificial ou se arrepender e ser salvo. Inúmeras vezes por dia, somos confrontados com a escolha de satisfazer a nossa vontade ou subjugá-la. Às vezes, queremos o desejo que Deus tem para nós, mas outras vezes as nossas vontades se revoltam, querendo o seu próprio caminho.
 
Seja usando a mais recente tecnologia, fazendo ou não algo, conversando com o outro ou através de um pensamento, estamos no meio de uma guerra espiritual. Na luta pelas nossas escolhas, os anjos e os demónios se chocam num turbilhão, numa guerra furiosa. Toda a escolha que fazemos pode nos aproximar de Deus, afastar-nos mais dele ou separar-nos dele completamente. E toda a escolha que fizermos pode ser a nossa última.
 

Direitos reservados 2002-2021 - Ira Thomas
Traduzido por Helena Domingues