Catholic World Art
Artist, Ira Thomas
 
Missão 
  
Respondendo à carta do Papa João Paulo II aos artistas, eu vou alimentar os talentos que tão generosamente Deus me deu e pô-los em prática na Igreja Católica. 
Eu vou usar a minha arte para catequizar, especificamente na Nova Evangelização. Eu quero que as minhas pinturas inspirem  o amor a Deus e um desejo de verdade.
 
Eu irei combinar a pintura e a escrita, convidando os outros a refletir no que está retratado. Antes de mais esclareço que todos os meus textos foram devidamente revistos por um padre católico para que não tivessem qualquer erro doutrinal. 
 
Não irei usar a minha liberdade artística à custa de uma possível má interpretação ou irreverência. Em vez disso, terei a liberdade de pintar nos mais variados estilos conforme o assunto retratado, em imitação à criação rica e variada do Pai Eterno. 
 
São João Evangelista e Santo Gorg Preca são os patronos do meu trabalho. A eles eu peço e rezo para ser verdadeira no meu chamamento, “ Cooperei com os Santos nas suas necessidades ... “ ( Rom 12:13) 
Através da arte, Deus seja louvado!  
 
 
 
 “ os olhos são o espelho da alma”  
 

Direitos reservados 2002-2020 Ira Thomas
Traduzido por Helena Domingues